Infoville

CHARUTOS DO BRASIL

Razão Social:
FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA
Nome Fantasia:
CHARUTOS DO BRASIL
CNPJ:
04.785.579/0001-04
ATIVACRUZ DAS ALMAS / BAMATRIZ

A empresa FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA, inscrita no CNPJ 04.785.579/0001-04, iniciou suas atividades em 20/11/2001 e está registrada em CRUZ DAS ALMAS / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de cigarrilhas e charutos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.785.579/0001-04

CNPJ
04.785.579/0001-04
Razão Social
FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA
Nome Fantasia
CHARUTOS DO BRASIL
Data de Abertura
20/11/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 27.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/07/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CHARUTOS DO BRASIL

Atividade principal

1220402Fabricação de cigarrilhas e charutos

Atividade secundária

3314705Manutenção e reparação de equipamentos de transmissão para fins industriais

Atividade secundária

3314706Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e equipamentos para instalações térmicas

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Atividade secundária

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Sócios e Administradores de CHARUTOS DO BRASIL

RENATO HUMBERTO MADEIRO

CPF: ***431388**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/10/2003

GABRIELA COELHO MADEIRO

CPF: ***800995**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 01/07/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.785.579/0001-04

Quando FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/11/2001.

Qual o quadro societário de FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RENATO HUMBERTO MADEIRO, GABRIELA COELHO MADEIRO.

A quem pertence o CNPJ 04.785.579/0001-04?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA.

Como FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CARMELITO BARBOSA ALVES, 1475, TERREO, ITAPICURU - 44380000 - CRUZ DAS ALMAS/BA.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 27.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o ramo de atuação de FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1220402 - Fabricação de cigarrilhas e charutos.

FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/07/2005.

Qual o telefone ou e-mail de FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (75) 34251159 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a inscrição no CNPJ de FLOR BAHIA CHARUTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.785.579/0001-04.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.