Infoville

AMAZONIA MATERIAIS DE CONSTRUCAO

Razão Social:
LOBATO DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
AMAZONIA MATERIAIS DE CONSTRUCAO
CNPJ:
04.780.383/0002-08
ATIVAMOJU / PAFILIAL

A empresa LOBATO DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 04.780.383/0002-08, iniciou suas atividades em 06/03/2009. Está localizada em MOJU / PA. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.780.383/0002-08
Razão Social
LOBATO DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
AMAZONIA MATERIAIS DE CONSTRUCAO
Data de Abertura
06/03/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/03/2009
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.780.383/0002-08

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.780.383/0002-08?

Este número pertence à empresa LOBATO DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de LOBATO DA SILVA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA MARECHAL CASTELO BRANCO, 126, CENTRO - 68450000 - MOJU/PA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

É seguro fazer negócios com LOBATO DA SILVA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Há quanto tempo LOBATO DA SILVA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/03/2009.

Qual o CNAE de LOBATO DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

A empresa LOBATO DA SILVA LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/03/2009.

LOBATO DA SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de LOBATO DA SILVA LTDA?

O CNPJ de LOBATO DA SILVA LTDA é 04.780.383/0002-08, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (91) 37511789. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como LOBATO DA SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.