SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA
- Razão Social:
- SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.775.267/0001-01
A empresa SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA, inscrita no CNPJ 04.775.267/0001-01, iniciou suas atividades em 29/10/2001. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.775.267/0001-01
- Razão Social
- SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/10/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/10/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Sócios e Administradores
LUCIANA OLIVEIRA DA SILVA
CPF: ***454498**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/01/2010
JOAO SANCHES
CPF: ***532798**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/01/2010
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.775.267/0001-01
Qual a data de fundação de SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/10/2001.
Quem são os sócios de SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUCIANA OLIVEIRA DA SILVA, JOAO SANCHES.
Qual o CNPJ registrado para SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.775.267/0001-01.
Como SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO JORGE LOUREIRO, 40, JD OURO VERDE - 13482052 - LIMEIRA/SP.
Qual é a atividade principal de SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
Qual o capital social de SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/10/2004.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.775.267/0001-01?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SANCHES E SILVA ACOUGUE LTDA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.