AUTO SOCORRO RICARDO LTDA
- Razão Social:
- AUTO SOCORRO RICARDO LTDA
- Nome Fantasia:
- AUTO SOCORRO RICARDO LTDA
- CNPJ:
- 04.752.607/0001-89
A empresa AUTO SOCORRO RICARDO LTDA, inscrita no CNPJ 04.752.607/0001-89, iniciou suas atividades em 16/10/2001. Está localizada em CARMO DE MINAS / MG. Sua atividade principal é serviços de reboque de veículos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.752.607/0001-89
- Razão Social
- AUTO SOCORRO RICARDO LTDA
- Nome Fantasia
- AUTO SOCORRO RICARDO LTDA
- Data de Abertura
- 16/10/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5229002 — Serviços de reboque de veículos
Atividade secundária
5223100 — Estacionamento de veículos
Sócios e Administradores
PEDRO RICARDO CASSIANO
CPF: ***898046**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/09/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.752.607/0001-89
Qual o telefone ou e-mail de AUTO SOCORRO RICARDO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (35) 33328466. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para AUTO SOCORRO RICARDO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.752.607/0001-89.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
De quem é o CNPJ 04.752.607/0001-89?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AUTO SOCORRO RICARDO LTDA.
AUTO SOCORRO RICARDO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A empresa AUTO SOCORRO RICARDO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
É seguro fazer negócios com AUTO SOCORRO RICARDO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como AUTO SOCORRO RICARDO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo AUTO SOCORRO RICARDO LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/10/2001.
Qual é a atividade principal de AUTO SOCORRO RICARDO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5229002 - Serviços de reboque de veículos.
Em que cidade AUTO SOCORRO RICARDO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA BR 460, 4451, PALMELA - 37472000 - CARMO DE MINAS/MG.
Quem administra AUTO SOCORRO RICARDO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PEDRO RICARDO CASSIANO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.