Infoville

MARIA SUSANA DE LIMA

Razão Social:
MARIA SUSANA DE LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.736.124/0001-90
ATIVAVARZEA ALEGRE / CEMATRIZ

A empresa MARIA SUSANA DE LIMA, inscrita no CNPJ 04.736.124/0001-90, iniciou suas atividades em 19/10/2001. Está localizada em VARZEA ALEGRE / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.736.124/0001-90
Razão Social
MARIA SUSANA DE LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/10/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744004Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.736.124/0001-90

Quando MARIA SUSANA DE LIMA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/10/2001.

Qual o capital social de MARIA SUSANA DE LIMA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

O que MARIA SUSANA DE LIMA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Como MARIA SUSANA DE LIMA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 04.736.124/0001-90?

O CNPJ 04.736.124/0001-90 pertence a MARIA SUSANA DE LIMA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

MARIA SUSANA DE LIMA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNPJ registrado para MARIA SUSANA DE LIMA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.736.124/0001-90.

Qual o endereço de MARIA SUSANA DE LIMA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MESTRE ANTONIO, 76, CENTRO - 63540000 - VARZEA ALEGRE/CE.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

MARIA SUSANA DE LIMA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.