Infoville

MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA

Razão Social:
MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.731.604/0001-69
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 04.731.604/0001-69, iniciou suas atividades em 11/10/2001 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.731.604/0001-69

CNPJ
04.731.604/0001-69
Razão Social
MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/10/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/10/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA

MANOEL MESSIAS NOGUEIRA

CPF: ***085783**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/10/2001

MARIA EDNA DE OLIVEIRA NOGUEIRA

CPF: ***910848**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/10/2001

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.731.604/0001-69

Qual a data de fundação de MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/10/2001.

Em que cidade MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ALVARO DE CARVALHO, 48, CONJ. 74 - SALA 12, CENTRO - 01050070 - SAO PAULO/SP.

Como MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/10/2001.

Como entrar em contato com MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 31241000 / (11) 31241000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.731.604/0001-69.

Quem são os sócios de MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MANOEL MESSIAS NOGUEIRA, MARIA EDNA DE OLIVEIRA NOGUEIRA.

A quem pertence o CNPJ 04.731.604/0001-69?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA.

Qual o ramo de atuação de MEC - INFOSOLUTIONS INFORMATICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.