Infoville

HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA

Razão Social:
HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.693.268/0001-07
ATIVASAO BERNARDO DO CAMPO / SPMATRIZ

A empresa HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA, inscrita no CNPJ 04.693.268/0001-07, iniciou suas atividades em 20/09/2001. Está localizada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. Sua atividade principal é atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.693.268/0001-07
Razão Social
HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/09/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.915.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/04/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Sócios e Administradores

MANABU OGATA

CPF: ***871908**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/09/2001

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.693.268/0001-07

A quem pertence o CNPJ 04.693.268/0001-07?

Este número pertence à empresa HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.915.000,00.

A empresa HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/04/2024.

Quando HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/09/2001.

Qual é a inscrição no CNPJ de HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.693.268/0001-07.

Qual é a atividade principal de HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.

Onde fica a sede de HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JURUBATUBA, 1350, CONJ 911, CENTRO - 09725000 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.

HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 40735580 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MANABU OGATA.

Como HTS CONSULTORIA E ASSESSORIA EM ELEVADORES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.