BOM PRECO
- Razão Social:
- JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS
- Nome Fantasia:
- BOM PRECO
- CNPJ:
- 04.677.660/0001-62
A empresa JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS, inscrita no CNPJ 04.677.660/0001-62, iniciou suas atividades em 18/09/2001 e está registrada em VITORIA DA CONQUISTA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.677.660/0001-62
- CNPJ
- 04.677.660/0001-62
- Razão Social
- JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS
- Nome Fantasia
- BOM PRECO
- Data de Abertura
- 18/09/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/10/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BOM PRECO
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
1069400 — Moagem e fabricação de produtos de origem vegetal não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de BOM PRECO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.677.660/0001-62
Qual é o CNPJ de JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS?
O CNPJ de JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS é 04.677.660/0001-62, conforme registrado na Receita Federal.
JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/10/2005.
Como JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 04.677.660/0001-62?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS.
Qual o telefone ou e-mail de JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 34025074 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DR. RIVA, 32, SAO JOAO DA VITORIA - 45111000 - VITORIA DA CONQUISTA/BA.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual o ramo de atuação de JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Há quanto tempo JOAO CARLOS FERRAZ NOVAIS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/09/2001.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.