Infoville

EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA

Razão Social:
EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
CNPJ:
04.677.485/0001-03
ATIVASPMATRIZ

A empresa EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 04.677.485/0001-03, iniciou suas atividades em 06/09/2001 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA

CNPJ
04.677.485/0001-03
Razão Social
EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/09/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 71.12-0-00 Serviços de engenharia de EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA

Atividade principal

71.12-0-00Serviços de engenharia

Atividades secundárias da EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA (5)

  • 64.63-8-00Outras sociedades de participação, exceto holdings
  • 66.12-6-05Agentes de investimentos em aplicações financeiras
  • 68.10-2-01Compra e venda de imóveis próprios
  • 68.10-2-02Aluguel de imóveis próprios
  • 70.20-4-00Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Quadro societário

Sócios e Administradores de EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA

ANDREA PAULA FALINO MORAES

CPF: ***187558**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/11/2008

CARLA REGINA FALINO AYRES

CPF: ***648038**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/11/2008

MICHELANGELO FALINO

CPF: ***763578**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/09/2001

ALESSANDRO FERREIRA FALINO

CPF: ***946158**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/09/2001

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Dados de sócio

      O cadastro de ANDREA PAULA FALINO MORAES na sociedade foi atualizado.

    • Dados de sócio

      O cadastro de CARLA REGINA FALINO AYRES na sociedade foi atualizado.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.677.485/0001-03

De quem é o CNPJ 04.677.485/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA.

Quando EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/09/2001.

Como EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 3242****. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.

Qual o endereço de EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DOUTOR LINCOLN FELICIANO, 117, SALA 2107, BOQUEIRAO - 11045560 - SP.

Qual o CNPJ registrado para EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.677.485/0001-03.

Quem administra EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANDREA PAULA FALINO MORAES, CARLA REGINA FALINO AYRES, MICHELANGELO FALINO, ALESSANDRO FERREIRA FALINO.

Qual o capital social de EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 500.000,00.

EDEX ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.