Infoville

FLORA BRASILIS

Razão Social:
FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA
Nome Fantasia:
FLORA BRASILIS
CNPJ:
04.674.159/0001-42
ATIVASAO GABRIEL DO OESTE / MSMATRIZ

A empresa FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA, inscrita no CNPJ 04.674.159/0001-42, iniciou suas atividades em 14/09/2001 e está registrada em SAO GABRIEL DO OESTE / MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.674.159/0001-42

CNPJ
04.674.159/0001-42
Razão Social
FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA
Nome Fantasia
FLORA BRASILIS
Data de Abertura
14/09/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 410.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/02/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FLORA BRASILIS

Atividade principal

4771702Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas

Atividade secundária

2121101Fabricação de medicamentos alopáticos para uso humano

Atividade secundária

2121102Fabricação de medicamentos homeopáticos para uso humano

Atividade secundária

2121103Fabricação de medicamentos fitoterápicos para uso humano

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Sócios e Administradores de FLORA BRASILIS

JUSIANI FLORES SCARIOT NUNES

CPF: ***612661**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/05/2016

MAURO DIONEI BOMM

CPF: ***869861**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/09/2001

MARA DIONE MARCON

CPF: ***876991**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/09/2001

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.674.159/0001-42

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/02/2004.

O que FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4771702 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas.

Quando FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/09/2001.

Como FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 04.674.159/0001-42?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA.

FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA?

O CNPJ de FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA é 04.674.159/0001-42, conforme registrado na Receita Federal.

Quem são os sócios de FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JUSIANI FLORES SCARIOT NUNES, MAURO DIONEI BOMM, MARA DIONE MARCON.

Qual o capital social de FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 410.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (67) 32951096 / (67) 32951278. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade FLORA BRASILIS FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GETULIO VARGAS, 601, CENTRO - 79490000 - SAO GABRIEL DO OESTE/MS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.