---
title: "LOVARA VINHOS FINOS LTDA. — CNPJ 04.656.819/0001-62"
description: "A empresa LOVARA VINHOS FINOS LTDA., inscrita no CNPJ 04.656.819/0001-62, iniciou suas atividades em 3 de setembro de 2001 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de vinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# LOVARA VINHOS FINOS LTDA.

**CNPJ:** 04.656.819/0001-62

A empresa LOVARA VINHOS FINOS LTDA., inscrita no CNPJ 04.656.819/0001-62, iniciou suas atividades em 3 de setembro de 2001 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de vinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** LOVARA VINHOS FINOS LTDA.
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 3 de setembro de 2001
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** R$ 31.416,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 1112700 — Fabricação de vinho

**CNAEs secundários:**
- 4635499 — Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente
- 4723700 — Comércio varejista de bebidas
- 4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
- 4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
- 4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
- 5611201 — Restaurantes e similares
- 6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
- 6810202 — Aluguel de imóveis próprios
- 7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
- 7990200 — Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente
- 8599699 — Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

## Endereço

- **Endereço:** RUA JOSE BENEDETTI, 222, INDUSTRIAL, 95700010, RS

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (054) 4549\*\*\*\*
- **E-mail:** lov\*\*\*@\*\*\*\*\*m.br

## Sócios e administradores

- **ROBERPAR ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA** — Sócio (desde 17 de novembro de 2011)
- **TECCHIOPAR PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA** — Sócio (desde 17 de novembro de 2011)
- **EUPAR PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA** — Sócio (desde 17 de novembro de 2011)
- **TANIA PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA** — Sócio (desde 17 de novembro de 2011)
- **RENOPAR ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA** — Sócio (desde 17 de novembro de 2011)
- **ARCANGELO ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA** — Sócio (desde 17 de novembro de 2011)
- **ROBERTO BENEDETTI** — Administrador (desde 3 de outubro de 2018)
  - Observação: este sócio possui mais 3 empresas em seu nome.
- **RENO TECCHIO** — Administrador (desde 3 de setembro de 2001)
  - Observação: este sócio possui mais 4 empresas em seu nome.
- **EURICO BENEDETTI** — Administrador (desde 3 de outubro de 2018)
  - Observação: este sócio possui mais 6 empresas em seu nome.

## Últimas alterações

- **Atividades secundárias** (2026-05): As atividades secundárias passaram de Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente; Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Restaurantes e similares; Holdings de instituições não-financeiras; Aluguel de imóveis próprios; Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica; Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente para Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente; Comércio varejista de bebidas; Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente; Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente; Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos; Restaurantes e similares; Holdings de instituições não-financeiras; Aluguel de imóveis próprios; Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica; Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente; Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/04656819000162)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
