MOTORPECAS MADELEINE
- Razão Social:
- DIANA RIBEIRO DE MELO
- Nome Fantasia:
- MOTORPECAS MADELEINE
- CNPJ:
- 04.642.999/0001-23
A empresa DIANA RIBEIRO DE MELO, inscrita no CNPJ 04.642.999/0001-23, iniciou suas atividades em 09/08/2001 e está registrada em BOCA DO ACRE / AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.642.999/0001-23
- CNPJ
- 04.642.999/0001-23
- Razão Social
- DIANA RIBEIRO DE MELO
- Nome Fantasia
- MOTORPECAS MADELEINE
- Data de Abertura
- 09/08/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 300.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/12/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MOTORPECAS MADELEINE
Atividade principal
4661300 — Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças
Atividade secundária
4623106 — Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas
Atividade secundária
4623199 — Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4665600 — Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso comercial; partes e peças
Atividade secundária
4683400 — Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo
Atividade secundária
4692300 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários
Sócios e Administradores de MOTORPECAS MADELEINE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.642.999/0001-23
Em que cidade DIANA RIBEIRO DE MELO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA GETULIO VARGAS, 1992, CENTRO - 69850000 - BOCA DO ACRE/AM.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como DIANA RIBEIRO DE MELO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Como entrar em contato com DIANA RIBEIRO DE MELO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (97) 91993650 / (97) 88074053 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 300.000,00.
DIANA RIBEIRO DE MELO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data DIANA RIBEIRO DE MELO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/08/2001.
Qual o CNAE de DIANA RIBEIRO DE MELO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4661300 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças.
Qual o CNPJ registrado para DIANA RIBEIRO DE MELO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.642.999/0001-23.
DIANA RIBEIRO DE MELO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIANA RIBEIRO DE MELO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/12/2004.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.642.999/0001-23?
O CNPJ 04.642.999/0001-23 pertence a DIANA RIBEIRO DE MELO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.