Infoville

D' ANDREIA MODAS

Razão Social:
ANDREIA DA SILVA CAPITELLI
Nome Fantasia:
D' ANDREIA MODAS
CNPJ:
04.598.562/0001-30
ATIVASERRANA / SPMATRIZ

A empresa ANDREIA DA SILVA CAPITELLI, inscrita no CNPJ 04.598.562/0001-30, iniciou suas atividades em 27/07/2001. Está localizada em SERRANA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.598.562/0001-30
Razão Social
ANDREIA DA SILVA CAPITELLI
Nome Fantasia
D' ANDREIA MODAS
Data de Abertura
27/07/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/06/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.598.562/0001-30

Qual o tipo de constituição de ANDREIA DA SILVA CAPITELLI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com ANDREIA DA SILVA CAPITELLI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ANDREIA DA SILVA CAPITELLI ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/06/2026.

Qual é o CNPJ de ANDREIA DA SILVA CAPITELLI?

O CNPJ de ANDREIA DA SILVA CAPITELLI é 04.598.562/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de ANDREIA DA SILVA CAPITELLI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (016) 6872572. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data ANDREIA DA SILVA CAPITELLI iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/07/2001.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de ANDREIA DA SILVA CAPITELLI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA VICENTE DE PAULA LIMA, 1167, CENTRO - 14150000 - SERRANA/SP.

A quem pertence o CNPJ 04.598.562/0001-30?

O CNPJ 04.598.562/0001-30 pertence a ANDREIA DA SILVA CAPITELLI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

ANDREIA DA SILVA CAPITELLI é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de ANDREIA DA SILVA CAPITELLI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.