Infoville

RECOMAR

Razão Social:
RECOMAR DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
RECOMAR
CNPJ:
04.597.382/0001-33
ATIVASAO LEOPOLDO / RSMATRIZ

A empresa RECOMAR DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 04.597.382/0001-33, iniciou suas atividades em 09/08/2001. Está localizada em SAO LEOPOLDO / RS. Sua atividade principal é fabricação de máquinas e equipamentos para saneamento básico e ambiental, peças e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.597.382/0001-33
Razão Social
RECOMAR DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia
RECOMAR
Data de Abertura
09/08/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2825900Fabricação de máquinas e equipamentos para saneamento básico e ambiental, peças e acessórios

Atividade secundária

4669999Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Sócios e Administradores

LUIZ ADEMAR SCHMITZ

CPF: ***358070**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/04/2002

OMAR DIONISIO RAUZI

CPF: ***738848**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/12/2008

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.597.382/0001-33

De quem é o CNPJ 04.597.382/0001-33?

O CNPJ 04.597.382/0001-33 pertence a RECOMAR DO BRASIL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de RECOMAR DO BRASIL LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

RECOMAR DO BRASIL LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de RECOMAR DO BRASIL LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ATALIBIO TAURINO DE REZENDE, 1945, SCHARLAU - 93120270 - SAO LEOPOLDO/RS.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

RECOMAR DO BRASIL LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA.

Quando RECOMAR DO BRASIL LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/08/2001.

Qual é o CNPJ de RECOMAR DO BRASIL LTDA?

O CNPJ de RECOMAR DO BRASIL LTDA é 04.597.382/0001-33, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de RECOMAR DO BRASIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 35865035 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o quadro societário de RECOMAR DO BRASIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ ADEMAR SCHMITZ, OMAR DIONISIO RAUZI.

Qual é a atividade principal de RECOMAR DO BRASIL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2825900 - Fabricação de máquinas e equipamentos para saneamento básico e ambiental, peças e acessórios.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.