Infoville

ERVATEIRA A LOURENCIANA

Razão Social:
CLODOALDO LUIZ DE MATOS
Nome Fantasia:
ERVATEIRA A LOURENCIANA
CNPJ:
04.581.462/0001-09
ATIVASAO LOURENCO DO OESTE / SCMATRIZ

A empresa CLODOALDO LUIZ DE MATOS, inscrita no CNPJ 04.581.462/0001-09, iniciou suas atividades em 12/07/2001. Está localizada em SAO LOURENCO DO OESTE / SC. Sua atividade principal é fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.).

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.581.462/0001-09
Razão Social
CLODOALDO LUIZ DE MATOS
Nome Fantasia
ERVATEIRA A LOURENCIANA
Data de Abertura
12/07/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/10/2002
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1099605Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.)

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.581.462/0001-09

Qual o CNPJ registrado para CLODOALDO LUIZ DE MATOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.581.462/0001-09.

É seguro fazer negócios com CLODOALDO LUIZ DE MATOS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de CLODOALDO LUIZ DE MATOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quando CLODOALDO LUIZ DE MATOS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/07/2001.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (49) 3440095. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de CLODOALDO LUIZ DE MATOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1099605 - Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.).

Qual é a situação cadastral de CLODOALDO LUIZ DE MATOS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/10/2002.

Onde fica a sede de CLODOALDO LUIZ DE MATOS?

O endereço informado no cadastro é CONTORNO VIARIO ERMINDO ECKER, S/N, KM 1, VIARIO ERMINDO ECKER - 89990000 - SAO LOURENCO DO OESTE/SC.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.581.462/0001-09?

O CNPJ 04.581.462/0001-09 pertence a CLODOALDO LUIZ DE MATOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.