TUTITAS - COMERCIO SERVICOS E EVENTOS
- Razão Social:
- BARBOSA & SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- TUTITAS - COMERCIO SERVICOS E EVENTOS
- CNPJ:
- 04.574.720/0001-11
A empresa BARBOSA & SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 04.574.720/0001-11, iniciou suas atividades em 05/07/2001 e está registrada em BOA VISTA / RR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 94 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.574.720/0001-11
- CNPJ
- 04.574.720/0001-11
- Razão Social
- BARBOSA & SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- TUTITAS - COMERCIO SERVICOS E EVENTOS
- Data de Abertura
- 05/07/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 24/02/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TUTITAS - COMERCIO SERVICOS E EVENTOS
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
2330301 — Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda
Atividade secundária
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Atividade secundária
2330304 — Fabricação de casas pré-moldadas de concreto
Atividade secundária
2330399 — Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes
Atividade secundária
3313901 — Manutenção e reparação de geradores, transformadores e motores elétricos
Sócios e Administradores de TUTITAS - COMERCIO SERVICOS E EVENTOS
CPF: ***261942**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/07/2001
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.574.720/0001-11
BARBOSA & SILVA LTDA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 24/02/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual é a inscrição no CNPJ de BARBOSA & SILVA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.574.720/0001-11.
Qual o capital social de BARBOSA & SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Qual o CNAE de BARBOSA & SILVA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Quem são os sócios de BARBOSA & SILVA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BRUNO BARBOSA TEMOTEO MENEZES, ELYJACKSON DA SILVA.
Em que data BARBOSA & SILVA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/07/2001.
Como entrar em contato com BARBOSA & SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (95) 91528137 / (95) 32244737. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o endereço de BARBOSA & SILVA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SAO SEBASTIAO, 1533, SALA AB, SANTA TEREZA - 69314152 - BOA VISTA/RR.
A quem pertence o CNPJ 04.574.720/0001-11?
O CNPJ 04.574.720/0001-11 pertence a BARBOSA & SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de BARBOSA & SILVA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.