TV LAR - SOLON
- Razão Social:
- IMPORTADORA TV LAR LTDA
- Nome Fantasia:
- TV LAR - SOLON
- CNPJ:
- 04.561.957/0051-27
A empresa IMPORTADORA TV LAR LTDA, inscrita no CNPJ 04.561.957/0051-27, iniciou suas atividades em 20/04/2017 e está registrada em BOA VISTA / RR. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 25 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.561.957/0051-27
- CNPJ
- 04.561.957/0051-27
- Razão Social
- IMPORTADORA TV LAR LTDA
- Nome Fantasia
- TV LAR - SOLON
- Data de Abertura
- 20/04/2017
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 28.708.955,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/04/2017
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TV LAR - SOLON
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
3313999 — Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente
Atividade secundária
3329599 — Instalação de outros equipamentos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4711302 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados
Sócios e Administradores de TV LAR - SOLON
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.561.957/0051-27
Qual o endereço de IMPORTADORA TV LAR LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SOLON RODRIGUES PESSOA, 646, PINTOLANDIA - 69316695 - BOA VISTA/RR.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 28.708.955,00.
Em que data IMPORTADORA TV LAR LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/04/2017.
Qual o CNAE de IMPORTADORA TV LAR LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Qual o número do CNPJ da empresa IMPORTADORA TV LAR LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.561.957/0051-27.
Qual a natureza jurídica de IMPORTADORA TV LAR LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
IMPORTADORA TV LAR LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IMPORTADORA TV LAR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/04/2017.
É seguro fazer negócios com IMPORTADORA TV LAR LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (92) 36210300 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 04.561.957/0051-27?
O CNPJ 04.561.957/0051-27 pertence a IMPORTADORA TV LAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.