ELEMAR MULLER & CIA LTDA
- Razão Social:
- ELEMAR MULLER & CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.560.689/0001-60
A empresa ELEMAR MULLER & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 04.560.689/0001-60, iniciou suas atividades em 17/07/2001 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.560.689/0001-60
- CNPJ
- 04.560.689/0001-60
- Razão Social
- ELEMAR MULLER & CIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/07/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 04/03/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ELEMAR MULLER & CIA LTDA
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de ELEMAR MULLER & CIA LTDA
CPF: ***119160**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/07/2001
CPF: ***600700**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/07/2001
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.560.689/0001-60
ELEMAR MULLER & CIA LTDA continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 04/03/2021.
Qual a natureza jurídica de ELEMAR MULLER & CIA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra ELEMAR MULLER & CIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ELEMAR MULLER, CLAUDIA MULLER.
Qual a data de fundação de ELEMAR MULLER & CIA LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/07/2001.
Qual é a inscrição no CNPJ de ELEMAR MULLER & CIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.560.689/0001-60.
É seguro fazer negócios com ELEMAR MULLER & CIA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de ELEMAR MULLER & CIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO BORGMANN, 1057, SAO PEREGRINO - 99900000 - RS.
ELEMAR MULLER & CIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 04.560.689/0001-60?
Este número pertence à empresa ELEMAR MULLER & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de ELEMAR MULLER & CIA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNAE de ELEMAR MULLER & CIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.