LUCAS GOULART DA SILVA
- Razão Social:
- LUCAS GOULART DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.549.430/0001-18
A empresa LUCAS GOULART DA SILVA, inscrita no CNPJ 04.549.430/0001-18, iniciou suas atividades em 16/07/2001 e está registrada em TRAMANDAI / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.549.430/0001-18
- CNPJ
- 04.549.430/0001-18
- Razão Social
- LUCAS GOULART DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/07/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCAS GOULART DA SILVA
Atividade principal
4771701 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
6619302 — Correspondentes de instituições financeiras
Sócios e Administradores de LUCAS GOULART DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.549.430/0001-18
Como LUCAS GOULART DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que cidade LUCAS GOULART DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FERNANDES BASTOS, 1535, CENTRO - 95590000 - TRAMANDAI/RS.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
LUCAS GOULART DA SILVA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
LUCAS GOULART DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que data LUCAS GOULART DA SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/07/2001.
A quem pertence o CNPJ 04.549.430/0001-18?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCAS GOULART DA SILVA.
Qual o CNAE de LUCAS GOULART DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCAS GOULART DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.549.430/0001-18.
LUCAS GOULART DA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.