Infoville

LAJES MEDITERRANEO

Razão Social:
CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA
Nome Fantasia:
LAJES MEDITERRANEO
CNPJ:
04.508.765/0001-98
ATIVADOURADOS / MSMATRIZ

A empresa CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA, inscrita no CNPJ 04.508.765/0001-98, iniciou suas atividades em 01/06/2001 e está registrada em DOURADOS / MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de urbanização - ruas, praças e calçadas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.508.765/0001-98

CNPJ
04.508.765/0001-98
Razão Social
CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA
Nome Fantasia
LAJES MEDITERRANEO
Data de Abertura
01/06/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LAJES MEDITERRANEO

Atividade principal

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4222701Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação

Atividade secundária

4299501Construção de instalações esportivas e recreativas

Atividade secundária

4313400Obras de terraplenagem

Atividade secundária

4930201Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.

Sócios e Administradores de LAJES MEDITERRANEO

ELOISE SALDIVAR SILVEIRA

CPF: ***018881**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/07/2010

TARCISIO SALDIVAR SILVEIRA

CPF: ***331101**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/11/2023

FERNANDA CANCELLI SILVEIRA

CPF: ***356471**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/11/2023

VINICIUS SALDIVAR SILVEIRA

CPF: ***524281**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/11/2023

DARCI RODRIGUES DA SILVEIRA

CPF: ***868141**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/06/2001

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.508.765/0001-98

Quem são os sócios de CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELOISE SALDIVAR SILVEIRA, TARCISIO SALDIVAR SILVEIRA, FERNANDA CANCELLI SILVEIRA, VINICIUS SALDIVAR SILVEIRA, DARCI RODRIGUES DA SILVEIRA.

Em que cidade CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em MARGINAL RODOVIA MS 156, S/N, KM 02, DISTRITO INDUSTRIAL - 79804970 - DOURADOS/MS.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.100.000,00.

Qual a natureza jurídica de CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.508.765/0001-98.

CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.508.765/0001-98?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA.

Qual o telefone ou e-mail de CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 91133914 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/06/2001.

Qual é a situação cadastral de CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

O que CONSTRUTORA MEDITERRANEO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4213800 - Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.