Infoville

ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA

Razão Social:
ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA
CNPJ:
04.473.729/0001-36
INAPTAPAMATRIZ

A empresa ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA, inscrita no CNPJ 04.473.729/0001-36, iniciou suas atividades em 18/05/2001 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de alvenaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA

CNPJ
04.473.729/0001-36
Razão Social
ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/05/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 13/12/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 43.99-1-03 Obras de alvenaria de ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA

Atividade principal

43.99-1-03Obras de alvenaria

Atividades secundárias da ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA (1)

  • 43.30-4-99Outras obras de acabamento da construção

Quadro societário

Sócios e Administradores de ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA

ALESSANDRO JOSE ARAUJO CARDOSO

CPF: ***409602**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/01/2005

MARCIO DE JESUS SARGES

CPF: ***721632**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/01/2005

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.473.729/0001-36

A empresa ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 13/12/2018.

Como ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/05/2001.

O que ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4399103 - Obras de alvenaria.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o quadro societário de ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALESSANDRO JOSE ARAUJO CARDOSO, MARCIO DE JESUS SARGES.

Qual o endereço de ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PEDRO RODRIGUES, 217, CENTRO - 68440000 - PA.

A quem pertence o CNPJ 04.473.729/0001-36?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA.

Qual o CNPJ registrado para ALESSANDRO CARDOSO E MARCIO SARGES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.473.729/0001-36.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.