MERCADINHO FERREIRA
- Razão Social:
- PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA
- Nome Fantasia:
- MERCADINHO FERREIRA
- CNPJ:
- 04.451.006/0001-36
A empresa PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA, inscrita no CNPJ 04.451.006/0001-36, iniciou suas atividades em 14/05/2001. Está localizada em SEABRA / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.451.006/0001-36
- Razão Social
- PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA
- Nome Fantasia
- MERCADINHO FERREIRA
- Data de Abertura
- 14/05/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/05/2001
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.451.006/0001-36
Qual o CNAE de PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/05/2001.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.451.006/0001-36?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA.
É seguro fazer negócios com PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Onde fica a sede de PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA?
O endereço informado no cadastro é RUA PADRE ANCHIETA, 755, COMODO, CENTRO - 46900000 - SEABRA/BA.
Como PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Como entrar em contato com PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA?
O cadastro oficial informa: [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/05/2001.
Qual o CNPJ registrado para PEDRO LOPES FERREIRA DE SEABRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.451.006/0001-36.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.