SERVIENDOS
- Razão Social:
- SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA
- Nome Fantasia:
- SERVIENDOS
- CNPJ:
- 04.441.407/0001-05
A empresa SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA, inscrita no CNPJ 04.441.407/0001-05, iniciou suas atividades em 26/03/2001 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.441.407/0001-05
- CNPJ
- 04.441.407/0001-05
- Razão Social
- SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA
- Nome Fantasia
- SERVIENDOS
- Data de Abertura
- 26/03/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 60.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/09/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SERVIENDOS
Atividade principal
8640209 — Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos
Atividade secundária
8640207 — Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
Sócios e Administradores de SERVIENDOS
LUCIANO ANDREY FERREIRA BICALHO
CPF: ***829466**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/09/2012
PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO
CPF: ***987126**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/08/2005
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.441.407/0001-05
Qual o CNPJ registrado para SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.441.407/0001-05.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (33) 32795757 / (33) 32795790 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a situação cadastral de SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2005.
A quem pertence o CNPJ 04.441.407/0001-05?
O CNPJ 04.441.407/0001-05 pertence a SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 60.000,00.
Qual é a atividade principal de SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640209 - Serviços de diagnóstico por métodos ópticos - endoscopia e outros exames análogos.
Quem são os sócios de SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUCIANO ANDREY FERREIRA BICALHO, PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO.
SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/03/2001.
Onde fica a sede de SERVICO ESPECIALIZADO DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA DR. PAULO ROBERTO RODRIGUES BICALHO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARAO DO RIO BRANCO, 488, CENTRO - 35010030 - MG.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.