---
title: "FAZENDA CACHUEIRA DO GAVIAO — CNPJ 04.398.767/0001-71"
description: "A empresa AGRO-PECUARIA CAMPO DO GAVIAO LTDA, inscrita no CNPJ 04.398.767/0001-71, iniciou suas atividades em 22 de janeiro de 2001 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de manga. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# FAZENDA CACHUEIRA DO GAVIAO

**CNPJ:** 04.398.767/0001-71

A empresa AGRO-PECUARIA CAMPO DO GAVIAO LTDA, inscrita no CNPJ 04.398.767/0001-71, iniciou suas atividades em 22 de janeiro de 2001 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de manga. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** AGRO-PECUARIA CAMPO DO GAVIAO LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 22 de janeiro de 2001
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 550.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 133410 — Cultivo de manga

**CNAEs secundários:**
- 111302 — Cultivo de milho
- 119905 — Cultivo de feijão
- 119908 — Cultivo de melancia
- 119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
- 135100 — Cultivo de cacau

## Endereço

- **Endereço:** FAZENDA CACHOEIRA DO GAVIAO, S/N, REGIAO DO GAVIAO, ZONA RURAL, 45160000, BA

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (77) 9855\*\*\*\*
- **E-mail:** PRI\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*M.BR

## Sócios e administradores

- **MARIA NULIA DIAS COELHO** — Sócio-Administrador (desde 22 de janeiro de 2001)

## Últimas alterações

- **Saída de sócio** (2023-09): MIGUEL BASAGUREN DUPLAN saiu da sociedade, onde atuava como Sócio Pessoa Física Residente no Exterior.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/04398767000171)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
