Infoville

LOJINHA DO BEBE

Razão Social:
LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA
Nome Fantasia:
LOJINHA DO BEBE
CNPJ:
04.360.560/0001-08
BAIXADASPMATRIZ

A empresa LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA, inscrita no CNPJ 04.360.560/0001-08, iniciou suas atividades em 22/03/2001 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.360.560/0001-08

CNPJ
04.360.560/0001-08
Razão Social
LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA
Nome Fantasia
LOJINHA DO BEBE
Data de Abertura
22/03/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 11/06/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LOJINHA DO BEBE

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores de LOJINHA DO BEBE

BRITO COSTA

CPF: ***122268**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/03/2001

MARIA PASQUALINA MARAN

CPF: ***705418**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/03/2001

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.360.560/0001-08

A empresa LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 11/06/2001.

Qual a data de fundação de LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/03/2001.

A quem pertence o CNPJ 04.360.560/0001-08?

Este número pertence à empresa LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.360.560/0001-08.

Como LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRITO COSTA, MARIA PASQUALINA MARAN.

Qual o telefone ou e-mail de LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SAO JOSE,, 89, LOJA 06, CENTRO - 13212390 - SP.

LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual o capital social de LOJINHA DO BEBE DE JUNDIAI LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.