Infoville

ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE

Razão Social:
ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE
CNPJ:
04.349.138/0001-51
INAPTAPRMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE, inscrita no CNPJ 04.349.138/0001-51, iniciou suas atividades em 15/03/2001 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de apoio à gestão de saúde. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE

CNPJ
04.349.138/0001-51
Razão Social
ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/03/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 14/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 86.60-7-00 Atividades de apoio à gestão de saúde de ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE

Atividade principal

86.60-7-00Atividades de apoio à gestão de saúde

Atividades secundárias da ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE (1)

  • 86.90-9-01Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana

Quadro societário

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE

ILTON LAZARINI

CPF: ***133299**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 21/11/2019

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 13/12/2022 para Situação: INAPTA; Data: 14/05/2026; Motivo: OMISSAO DE DECLARACOES.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.349.138/0001-51

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 14/05/2026.

Há quanto tempo ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/03/2001.

Em que cidade ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA DOUTOR GOULIN, 640, APT 14, JUVEVE - 80040280 - PR.

Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.349.138/0001-51.

Quem são os sócios de ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ILTON LAZARINI.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 9504****. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8660700 - Atividades de apoio à gestão de saúde.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.349.138/0001-51?

O CNPJ 04.349.138/0001-51 pertence a ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO REDE DE BENEFICIOS PARA A SAUDE?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.