DACOLONIA
- Razão Social:
- DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA.
- Nome Fantasia:
- DACOLONIA
- CNPJ:
- 04.330.736/0001-89
A empresa DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA., inscrita no CNPJ 04.330.736/0001-89, iniciou suas atividades em 02/03/2001. Está localizada em SANTO ANTONIO DA PATRULHA / RS. Sua atividade principal é fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.330.736/0001-89
- CNPJ
- 04.330.736/0001-89
- Razão Social
- DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA.
- Nome Fantasia
- DACOLONIA
- Data de Abertura
- 02/03/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 15.000.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/10/2003
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DACOLONIA
Atividade principal
1099699 — Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
1031700 — Fabricação de conservas de frutas
Atividade secundária
1032599 — Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito
Atividade secundária
1033302 — Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados
Atividade secundária
1052000 — Fabricação de laticínios
Atividade secundária
1053800 — Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis
Sócios e Administradores de DACOLONIA
DCPAR PARTICIPACOES LTDA
CNPJ: 63.068.127/0001-62
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 11/02/2026
JORGE EVERALDO DE MELO FREITAS
CPF: ***245450**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/03/2001
ANTONIO VILMAR DE MELLO FREITAS
CPF: ***444680**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/2002
CPF: ***602500**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/03/2001
CPF: ***685140**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/2002
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.330.736/0001-89
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000.000,00.
Em que cidade DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA. está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA ANTONIO OSORIO DOS SANTOS, 466, SEGUNDO DISTRITO COSTA DA MIRAGUAIA - 95500000 - SANTO ANTONIO DA PATRULHA/RS.
Qual a natureza jurídica de DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA.?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA. está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/03/2001.
Qual é a situação cadastral de DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/10/2003.
Qual o CNPJ registrado para DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA.?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.330.736/0001-89.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA. faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1099699 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Qual o telefone ou e-mail de DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 34091041 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 04.330.736/0001-89?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA..
Qual o quadro societário de DACOLONIA ALIMENTOS NATURAIS LTDA.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DCPAR PARTICIPACOES LTDA, JORGE EVERALDO DE MELO FREITAS, ANTONIO VILMAR DE MELLO FREITAS, ENIO DE MELO FREITAS, MARIA LUIZA DE MELO FREITAS.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.