EMEF MARGUERITA SCUTTI BERTONHA
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE
- Nome Fantasia:
- EMEF MARGUERITA SCUTTI BERTONHA
- CNPJ:
- 04.324.246/0001-70
A empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE, inscrita no CNPJ 04.324.246/0001-70, iniciou suas atividades em 21/02/2001 e está registrada em DOBRADA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.324.246/0001-70
- CNPJ
- 04.324.246/0001-70
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE
- Nome Fantasia
- EMEF MARGUERITA SCUTTI BERTONHA
- Data de Abertura
- 21/02/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/11/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EMEF MARGUERITA SCUTTI BERTONHA
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de EMEF MARGUERITA SCUTTI BERTONHA
CPF: ***338738**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 06/09/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.324.246/0001-70
Como ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual o endereço de ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DUQUE DE CAXIAS, 135, CENTRO - 15980000 - DOBRADA/SP.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 04.324.246/0001-70?
O CNPJ 04.324.246/0001-70 pertence a ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/11/2021.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.324.246/0001-70.
Quando ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/02/2001.
O que ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quem administra ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI BRANCA DE NEVE?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALEX ROBERTO PAULINO.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.