EV SECURITY
- Razão Social:
- WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI
- Nome Fantasia:
- EV SECURITY
- CNPJ:
- 04.299.308/0001-30
A empresa WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI, inscrita no CNPJ 04.299.308/0001-30, iniciou suas atividades em 09/02/2001 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.299.308/0001-30
- CNPJ
- 04.299.308/0001-30
- Razão Social
- WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI
- Nome Fantasia
- EV SECURITY
- Data de Abertura
- 09/02/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 62.200,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 17/08/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EV SECURITY
Atividade principal
8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
8011101 — Atividades de vigilância e segurança privada
Atividade secundária
8129000 — Atividades de limpeza não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de EV SECURITY
CPF: ***883118**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 12/07/2012
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.299.308/0001-30
A empresa WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 17/08/2020.
Quando WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/02/2001.
A quem pertence o CNPJ 04.299.308/0001-30?
O CNPJ 04.299.308/0001-30 pertence a WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem administra WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONY WILSON MAURICIO.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 20601061 / (11) 29146612 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o número do CNPJ da empresa WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.299.308/0001-30.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 62.200,00.
Qual o ramo de atuação de WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.
Qual a natureza jurídica de WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Qual o endereço de WASIGA INFORMATICA E SERVICOS EIRELI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ANTONIO AUGUSTO COVELLO, 119, CAMBUCI - 01550060 - SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.