POLLUX SERVICOS
- Razão Social:
- PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA
- Nome Fantasia:
- POLLUX SERVICOS
- CNPJ:
- 04.243.761/0001-25
A empresa PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA, inscrita no CNPJ 04.243.761/0001-25, iniciou suas atividades em 05/01/2001 e está registrada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.243.761/0001-25
- CNPJ
- 04.243.761/0001-25
- Razão Social
- PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA
- Nome Fantasia
- POLLUX SERVICOS
- Data de Abertura
- 05/01/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de POLLUX SERVICOS
Atividade principal
7119703 — Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia
Atividade secundária
7119799 — Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
7420002 — Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas
Sócios e Administradores de POLLUX SERVICOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.243.761/0001-25
Qual é a atividade principal de PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7119703 - Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia.
Em que data PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/01/2001.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o endereço de PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AUGUSTO FREDERICO SCHIMIDT (VL DAISY), 209, APT 72, ANCHIETA - 09732540 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
É seguro fazer negócios com PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 43675933 / (11) 41222333 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o número do CNPJ da empresa PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.243.761/0001-25.
A quem pertence o CNPJ 04.243.761/0001-25?
Este número pertence à empresa PAULO ROBERTO PINTO INFORMATICA, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.