LUZ SNACKS
- Razão Social:
- WAGNER PEREIRA DA LUZ
- Nome Fantasia:
- LUZ SNACKS
- CNPJ:
- 04.243.298/0001-11
A empresa WAGNER PEREIRA DA LUZ, inscrita no CNPJ 04.243.298/0001-11, iniciou suas atividades em 15/01/2001. Está localizada em FLORIANO / PI. Sua atividade principal é fabricação de produtos de carne.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.243.298/0001-11
- CNPJ
- 04.243.298/0001-11
- Razão Social
- WAGNER PEREIRA DA LUZ
- Nome Fantasia
- LUZ SNACKS
- Data de Abertura
- 15/01/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUZ SNACKS
Atividade principal
1013901 — Fabricação de produtos de carne
Atividade secundária
1013902 — Preparação de subprodutos do abate
Atividade secundária
1032599 — Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito
Atividade secundária
1053800 — Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis
Atividade secundária
1096100 — Fabricação de alimentos e pratos prontos
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores de LUZ SNACKS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.243.298/0001-11
Qual é a situação cadastral de WAGNER PEREIRA DA LUZ?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, WAGNER PEREIRA DA LUZ encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.243.298/0001-11?
Este número pertence à empresa WAGNER PEREIRA DA LUZ, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de WAGNER PEREIRA DA LUZ?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.243.298/0001-11.
WAGNER PEREIRA DA LUZ é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de WAGNER PEREIRA DA LUZ?
O endereço informado no cadastro é RUA RESIDENCIAL ANGELIM, 17, CURTUME - 64807165 - FLORIANO/PI.
Qual o telefone ou e-mail de WAGNER PEREIRA DA LUZ?
O cadastro oficial informa: (89) 99071312 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a atividade principal de WAGNER PEREIRA DA LUZ?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1013901 - Fabricação de produtos de carne.
Qual o tipo de constituição de WAGNER PEREIRA DA LUZ?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o capital social de WAGNER PEREIRA DA LUZ?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Quando WAGNER PEREIRA DA LUZ foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/01/2001.
WAGNER PEREIRA DA LUZ é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.