Infoville

DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA

Razão Social:
DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.241.962/0001-93
ATIVAINDAIATUBA / SPMATRIZ

A empresa DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA, inscrita no CNPJ 04.241.962/0001-93, iniciou suas atividades em 21/12/2000. Está localizada em INDAIATUBA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.241.962/0001-93

CNPJ
04.241.962/0001-93
Razão Social
DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/12/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/12/2000
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA

MILTON APARECIDO COLLIASO

CPF: ***078998**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/12/2000

SILVIA REGINA ROMANI COLLIASO

CPF: ***685528**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/12/2000

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.241.962/0001-93

Qual é a inscrição no CNPJ de DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.241.962/0001-93.

A quem pertence o CNPJ 04.241.962/0001-93?

O CNPJ 04.241.962/0001-93 pertence a DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/12/2000.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (15) 32823523 / (19) 89787109 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, 1510., QUADRA49 LOTE 09-U ESQUINA RUA IPIRANGA, CIDADE NOVA I - 13334170 - INDAIATUBA/SP.

A empresa DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/12/2000.

Quem administra DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MILTON APARECIDO COLLIASO, SILVIA REGINA ROMANI COLLIASO.

Qual o tipo de constituição de DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.

O que DISTRIBUIDORA DE GAS COLLIASO LIMITADA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.