Infoville

EMPREENDIMENTOS BOM RECANTO

Razão Social:
CARVALHO E COUTINHO LTDA.
Nome Fantasia:
EMPREENDIMENTOS BOM RECANTO
CNPJ:
04.230.796/0001-20
BAIXADAMGMATRIZ

A empresa CARVALHO E COUTINHO LTDA., inscrita no CNPJ 04.230.796/0001-20, iniciou suas atividades em 21/12/2000 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a compra e venda de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa EMPREENDIMENTOS BOM RECANTO

CNPJ
04.230.796/0001-20
Razão Social
CARVALHO E COUTINHO LTDA.
Nome Fantasia
EMPREENDIMENTOS BOM RECANTO
Data de Abertura
21/12/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 11/12/2017
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 68.10-2-01 Compra e venda de imóveis próprios de EMPREENDIMENTOS BOM RECANTO

Atividade principal

68.10-2-01Compra e venda de imóveis próprios

Atividades secundárias da CARVALHO E COUTINHO LTDA. (3)

  • 08.10-0-06Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado
  • 45.20-0-01Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
  • 47.44-0-99Comércio varejista de materiais de construção em geral

Quadro societário

Sócios e Administradores de EMPREENDIMENTOS BOM RECANTO

MARIO COUTINHO BRITO

CPF: ***330508**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 25/05/2015

LAZARO DIAS CARVALHO

CPF: ***844236**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/05/2015

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.230.796/0001-20

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

CARVALHO E COUTINHO LTDA. continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 11/12/2017.

Qual o endereço de CARVALHO E COUTINHO LTDA.?

O endereço informado no cadastro é RUA JOSE SOLIMAO, 75, CENTRO - 39930000 - MG.

Qual o ramo de atuação de CARVALHO E COUTINHO LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios.

É seguro fazer negócios com CARVALHO E COUTINHO LTDA.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando CARVALHO E COUTINHO LTDA. foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/12/2000.

Como CARVALHO E COUTINHO LTDA. está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para CARVALHO E COUTINHO LTDA.?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.230.796/0001-20.

Qual o quadro societário de CARVALHO E COUTINHO LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIO COUTINHO BRITO, LAZARO DIAS CARVALHO.

Qual o capital social de CARVALHO E COUTINHO LTDA.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de CARVALHO E COUTINHO LTDA.?

O cadastro oficial informa: (33) 3723**** / (33) 8843**** / CARVA*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.230.796/0001-20?

O CNPJ 04.230.796/0001-20 pertence a CARVALHO E COUTINHO LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.