ARMARINHOS AMANDA
- Razão Social:
- MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO
- Nome Fantasia:
- ARMARINHOS AMANDA
- CNPJ:
- 04.230.591/0001-44
A empresa MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO, inscrita no CNPJ 04.230.591/0001-44, iniciou suas atividades em 08/01/2001. Está localizada em FERRAZ DE VASCONCELOS / SP. Sua atividade principal é comercio varejista de artigos de armarinho.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.230.591/0001-44
- CNPJ
- 04.230.591/0001-44
- Razão Social
- MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO
- Nome Fantasia
- ARMARINHOS AMANDA
- Data de Abertura
- 08/01/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARMARINHOS AMANDA
Atividade principal
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Sócios e Administradores de ARMARINHOS AMANDA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.230.591/0001-44
Qual a data de fundação de MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/01/2001.
O que MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.
Em que cidade MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA MARCONDES SALGADO, 147, VILA CORREA - 08502310 - FERRAZ DE VASCONCELOS/SP.
A empresa MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
De quem é o CNPJ 04.230.591/0001-44?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (011) 46782985 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.230.591/0001-44.
Como MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
MARIA DO ROSARIO DA CUNHA SAUGO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.