AQUAMARE
- Razão Social:
- GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS
- Nome Fantasia:
- AQUAMARE
- CNPJ:
- 04.186.790/0001-00
A empresa GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS, inscrita no CNPJ 04.186.790/0001-00, iniciou suas atividades em 30/10/2000 e está registrada em RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de apoio à aqüicultura em água doce. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.186.790/0001-00
- CNPJ
- 04.186.790/0001-00
- Razão Social
- GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS
- Nome Fantasia
- AQUAMARE
- Data de Abertura
- 30/10/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 31/12/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AQUAMARE
Atividade principal
322107 — Atividades de apoio à aqüicultura em água doce
Atividade secundária
321305 — Atividades de apoio à aqüicultura em água salgada e salobra
Sócios e Administradores de AQUAMARE
CPF: ***552424**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 12/09/2005
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.186.790/0001-00
A empresa GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 31/12/2008. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.186.790/0001-00?
O CNPJ 04.186.790/0001-00 pertence a GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que data GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/10/2000.
Qual o CNAE de GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 322107 - Atividades de apoio à aqüicultura em água doce.
Qual o número do CNPJ da empresa GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.186.790/0001-00.
Onde fica a sede de GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS?
O endereço informado no cadastro é PRACA DA CONCEICAO, 10, CENTRO - 59598000 - RN.
Quem são os sócios de GRUPO DE PESQUISAS PARA CULTIVO E PRODUCAO DE POS - LARVAS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PEDRO AMAURY CANDEAS.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.