FARMACIA NOSSA SENHORA APARECIDA
- Razão Social:
- PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA
- Nome Fantasia:
- FARMACIA NOSSA SENHORA APARECIDA
- CNPJ:
- 04.132.169/0001-56
A empresa PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA, inscrita no CNPJ 04.132.169/0001-56, iniciou suas atividades em 17/10/2000 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.132.169/0001-56
- CNPJ
- 04.132.169/0001-56
- Razão Social
- PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA
- Nome Fantasia
- FARMACIA NOSSA SENHORA APARECIDA
- Data de Abertura
- 17/10/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/09/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FARMACIA NOSSA SENHORA APARECIDA
Atividade principal
4771701 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas
Sócios e Administradores de FARMACIA NOSSA SENHORA APARECIDA
CPF: ***359417**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/01/2017
CPF: ***429957**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/10/2000
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.132.169/0001-56
A quem pertence o CNPJ 04.132.169/0001-56?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA.
Qual o endereço de PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO DA SILVA ROCHA, 32, LOJA, SANTO EDUARDO - 28030002 - RJ.
PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ PAULO CEZAR MARTINS, PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA.
Como PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a situação cadastral de PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/09/2005.
Qual o CNPJ registrado para PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.132.169/0001-56.
PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Há quanto tempo PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/10/2000.
Qual o ramo de atuação de PAULO LUIZ RIBEIRO DA FONSECA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.