Infoville

DE CONSTRUCOES

Razão Social:
LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA
Nome Fantasia:
DE CONSTRUCOES
CNPJ:
04.127.995/0001-07
ATIVAREMANSO / BAMATRIZ

A empresa LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 04.127.995/0001-07, iniciou suas atividades em 06/11/2000 e está registrada em REMANSO / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.127.995/0001-07

CNPJ
04.127.995/0001-07
Razão Social
LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA
Nome Fantasia
DE CONSTRUCOES
Data de Abertura
06/11/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 350.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/08/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DE CONSTRUCOES

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de DE CONSTRUCOES

LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES

CPF: ***343895**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/11/2000

ADRIANA NOVAES BRAGA GUIMARAES

CPF: ***601685**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2000

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.127.995/0001-07

Qual é a situação cadastral de LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/08/2005.

Em que cidade LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA DR. EUNAPIO PELTIER DE QUEIROZ, 147, CENTRO - 47200000 - REMANSO/BA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.127.995/0001-07?

O CNPJ 04.127.995/0001-07 pertence a LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 350.000,00.

Quem são os sócios de LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES, ADRIANA NOVAES BRAGA GUIMARAES.

Qual a natureza jurídica de LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Qual o número do CNPJ da empresa LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.127.995/0001-07.

Como entrar em contato com LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (74) 35351362 / (74) 81608605 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/2000.

LUIS JOSE BRAGA GUIMARAES & CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.