Infoville

LP DISPLAYS

Razão Social:
SSC DISPLAYS LTDA
Nome Fantasia:
LP DISPLAYS
CNPJ:
04.119.093/0007-14
ATIVASUZANO / SPFILIAL

A empresa SSC DISPLAYS LTDA, inscrita no CNPJ 04.119.093/0007-14, iniciou suas atividades em 30/08/2006. Está localizada em SUZANO / SP. Sua atividade principal é fabricação de artigos de vidro.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.119.093/0007-14
Razão Social
SSC DISPLAYS LTDA
Nome Fantasia
LP DISPLAYS
Data de Abertura
30/08/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/08/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

2319200Fabricação de artigos de vidro

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.119.093/0007-14

Qual o CNPJ registrado para SSC DISPLAYS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.119.093/0007-14.

Onde fica a sede de SSC DISPLAYS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CORNING, 496, PARTE, JARDIM MIRIAM - 08613370 - SUZANO/SP.

A empresa SSC DISPLAYS LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 30/08/2006.

Como entrar em contato com SSC DISPLAYS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 39322418 / (12) 39322189 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 04.119.093/0007-14?

O CNPJ 04.119.093/0007-14 pertence a SSC DISPLAYS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de SSC DISPLAYS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 2319200 - Fabricação de artigos de vidro.

Qual a data de fundação de SSC DISPLAYS LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/08/2006.

Qual o tipo de constituição de SSC DISPLAYS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.