J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA
- Razão Social:
- J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA
- CNPJ:
- 04.112.593/0001-39
A empresa J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA, inscrita no CNPJ 04.112.593/0001-39, iniciou suas atividades em 13/05/1998 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outras obras de acabamento da construção. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA
- CNPJ
- 04.112.593/0001-39
- Razão Social
- J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/05/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 11/01/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 43.30-4-99 Outras obras de acabamento da construção de J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA
CPF: ***393087**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/05/1998
CPF: ***672007**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/05/1998
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.112.593/0001-39
Qual é a situação cadastral atual de J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 11/01/2019.
Quem administra J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO MANUEL SILVEIRA LUIS, JACINTO SILVEIRA LUIS.
Qual o capital social de J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 04.112.593/0001-39?
Este número pertence à empresa J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/05/1998.
Qual o ramo de atuação de J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330499 - Outras obras de acabamento da construção.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LUIZ PELLEGRINI, 174, A, ESTRADA DA SAUDADE - 25716020 - RJ.
Qual o número do CNPJ da empresa J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.112.593/0001-39.
Qual o tipo de constituição de J.J.S. LUIZ PINTURAS, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRAULICOS E SERVICOS DE PEDREIRO S/C LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.