COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.
- Razão Social:
- COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.105.893/0001-90
A empresa COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA., inscrita no CNPJ 04.105.893/0001-90, iniciou suas atividades em 10/10/2000 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.105.893/0001-90
- CNPJ
- 04.105.893/0001-90
- Razão Social
- COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/10/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 15/10/2013
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.
Atividade principal
4635499 — Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.
CPF: ***118240**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/10/2000
CPF: ***510520**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/10/2000
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.105.893/0001-90
A empresa COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA. ainda está ativa?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 15/10/2013.
Qual o ramo de atuação de COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4635499 - Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente.
Qual a natureza jurídica de COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.105.893/0001-90?
O CNPJ 04.105.893/0001-90 pertence a COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA. está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA VENANCIO AIRES, 110, SALA 201, GERTRUDES - 95200000 - RS.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quem são os sócios de COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CELSO LUIZ BAUMGARTEN, VILDOMAR BELUSSO.
Em que data COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA. iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/10/2000.
Qual o CNPJ registrado para COMERCIO DE BEBIDAS BELUSSO & BAUMGARTEN LIMITADA.?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.105.893/0001-90.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.