ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO
- Razão Social:
- ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.102.296/0001-02
A empresa ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO, inscrita no CNPJ 04.102.296/0001-02, iniciou suas atividades em 18/10/2000 e está registrada em CAMPO GRANDE / MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a incorporação de empreendimentos imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.102.296/0001-02
- CNPJ
- 04.102.296/0001-02
- Razão Social
- ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/10/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual Imobiliária
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/10/2000
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO
Atividade principal
4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
Sócios e Administradores de ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.102.296/0001-02
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.102.296/0001-02?
Este número pertence à empresa ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO?
O CNPJ de ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO é 04.102.296/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO?
O cadastro oficial informa: (67) 7519833. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual Imobiliária.
O que ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Qual o endereço de ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 14 DE JULHO, 5141, BL-C 3 - APTO-22, SAO FRANCISCO - 79011470 - CAMPO GRANDE/MS.
Há quanto tempo ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/10/2000.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALAN GUSTAVO BARBOSA MONTEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/10/2000.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.