ELCI M. BREIR & CIA. LTDA
- Razão Social:
- ELCI M. BREIR & CIA. LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.096.204/0001-29
A empresa ELCI M. BREIR & CIA. LTDA, inscrita no CNPJ 04.096.204/0001-29, iniciou suas atividades em 10/10/2000. Está localizada em SAO FRANCISCO DE PAULA / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.096.204/0001-29
- Razão Social
- ELCI M. BREIR & CIA. LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/10/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/10/2000
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
JOSE AILTON PEREIRA CHAVES
CPF: ***273580**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 22/01/2002
ELCI MARIA BREIR
CPF: ***545920**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/10/2000
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.096.204/0001-29
Há quanto tempo ELCI M. BREIR & CIA. LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/10/2000.
Qual o ramo de atuação de ELCI M. BREIR & CIA. LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual é o CNPJ de ELCI M. BREIR & CIA. LTDA?
O CNPJ de ELCI M. BREIR & CIA. LTDA é 04.096.204/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como ELCI M. BREIR & CIA. LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 04.096.204/0001-29?
O CNPJ 04.096.204/0001-29 pertence a ELCI M. BREIR & CIA. LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de ELCI M. BREIR & CIA. LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELCI M. BREIR & CIA. LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/10/2000.
Quem administra ELCI M. BREIR & CIA. LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE AILTON PEREIRA CHAVES, ELCI MARIA BREIR.
Qual o endereço de ELCI M. BREIR & CIA. LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA JULIO DE CASTILHOS, 302, CENTRO - 95400000 - SAO FRANCISCO DE PAULA/RS.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
ELCI M. BREIR & CIA. LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.