Infoville

GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA

Razão Social:
GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.093.047/0001-06
ATIVANOVA IGUACU / RJMATRIZ

A empresa GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA, inscrita no CNPJ 04.093.047/0001-06, iniciou suas atividades em 09/08/2000 e está registrada em NOVA IGUACU / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.093.047/0001-06

CNPJ
04.093.047/0001-06
Razão Social
GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/08/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/02/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA

DIEGO GONCALVES DE ARAUJO

CPF: ***390397**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 01/10/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.093.047/0001-06

Em que cidade GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FREDERICO CASTRO PEREIRA, 420, AO 428, CENTRO - 26210000 - NOVA IGUACU/RJ.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/02/2019.

A quem pertence o CNPJ 04.093.047/0001-06?

Este número pertence à empresa GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Quando GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/08/2000.

Qual o quadro societário de GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DIEGO GONCALVES DE ARAUJO.

Qual o capital social de GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual é o CNPJ de GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA?

O CNPJ de GRUPO CRISTAO ESPIRITA LAR DE MARIA é 04.093.047/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.