Infoville

ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.080.804/0001-07
ATIVAITAJAI / SCMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO, inscrita no CNPJ 04.080.804/0001-07, iniciou suas atividades em 16/09/1997. Está localizada em ITAJAI / SC. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.080.804/0001-07
Razão Social
ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/09/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

JOSEMAR SIEMANN

CPF: ***956209**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 21/03/2018

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.080.804/0001-07

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

O que ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Como ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Quem administra ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSEMAR SIEMANN.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO?

O CNPJ de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO é 04.080.804/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO?

O endereço informado no cadastro é RUA PEDRO RANGEL, 154, SALAO PAROQUIAL, SAO JOAO - 88304430 - ITAJAI/SC.

A quem pertence o CNPJ 04.080.804/0001-07?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO, segundo os dados públicos disponíveis.

ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/09/1997.

ASSOCIACAO DOS MORADORES DO BAIRRO SAO JOAO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.