FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA
- Razão Social:
- FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.061.491/0001-31
A empresa FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA, inscrita no CNPJ 04.061.491/0001-31, iniciou suas atividades em 15/09/2000 e está registrada em PINTO BANDEIRA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.061.491/0001-31
- CNPJ
- 04.061.491/0001-31
- Razão Social
- FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/09/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 136.250,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 13/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA
Atividade principal
5211799 — Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis
Sócios e Administradores de FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA
CPF: ***458680**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/04/2024
CPF: ***519910**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/09/2000
CPF: ***540350**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/03/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.061.491/0001-31
A empresa FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 13/05/2026.
Como entrar em contato com FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 30552299. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 136.250,00.
De quem é o CNPJ 04.061.491/0001-31?
Este número pertence à empresa FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.061.491/0001-31.
Há quanto tempo FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/09/2000.
Qual é a atividade principal de FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5211799 - Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis.
Onde fica a sede de FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA VRS 805, KM 11,5, SN, CENTRO - 95717000 - PINTO BANDEIRA/RS.
Qual o tipo de constituição de FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de FRUTTI D'ITALIA FRUTAS SELECIONADAS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GILBERTO FERRARI, NATALINO PAESE, ROGERIO CECCON, MOACIR FERRARI, GEMA MASSOCCO PARISOTTO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.