AETHER GLOBAL PHARMA LTDA
- Razão Social:
- AETHER GLOBAL PHARMA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.036.910/0001-85
A empresa AETHER GLOBAL PHARMA LTDA, inscrita no CNPJ 04.036.910/0001-85, iniciou suas atividades em 01/09/2000 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos farmoquímicos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.036.910/0001-85
- CNPJ
- 04.036.910/0001-85
- Razão Social
- AETHER GLOBAL PHARMA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/09/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AETHER GLOBAL PHARMA LTDA
Atividade principal
2110600 — Fabricação de produtos farmoquímicos
Atividade secundária
2121101 — Fabricação de medicamentos alopáticos para uso humano
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7210000 — Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais
Atividade secundária
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Atividade secundária
7739099 — Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Sócios e Administradores de AETHER GLOBAL PHARMA LTDA
CPF: ***383549**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/09/2000
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.036.910/0001-85
AETHER GLOBAL PHARMA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade AETHER GLOBAL PHARMA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSOR PEDRO VIRIATO PARIGOT DE SOUZA, 122, APT 302 ANDAR 3 COND BLUH ED BLOCO - TORRE WIND, CAMPINA DO SIQUEIRA - 80740050 - CURITIBA/PR.
Qual a data de fundação de AETHER GLOBAL PHARMA LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/09/2000.
De quem é o CNPJ 04.036.910/0001-85?
Este número pertence à empresa AETHER GLOBAL PHARMA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de AETHER GLOBAL PHARMA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.036.910/0001-85.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96616144 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
AETHER GLOBAL PHARMA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Quem são os sócios de AETHER GLOBAL PHARMA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PATRICIA PEREIRA DE OLIVEIRA.
O que AETHER GLOBAL PHARMA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2110600 - Fabricação de produtos farmoquímicos.
AETHER GLOBAL PHARMA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de AETHER GLOBAL PHARMA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.