A&S CONSULTORIA DE SISTEMAS
- Razão Social:
- AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA
- Nome Fantasia:
- A&S CONSULTORIA DE SISTEMAS
- CNPJ:
- 04.032.754/0001-84
A empresa AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA, inscrita no CNPJ 04.032.754/0001-84, iniciou suas atividades em 06/09/2000 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.032.754/0001-84
- CNPJ
- 04.032.754/0001-84
- Razão Social
- AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA
- Nome Fantasia
- A&S CONSULTORIA DE SISTEMAS
- Data de Abertura
- 06/09/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 162.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/08/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de A&S CONSULTORIA DE SISTEMAS
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
7820500 — Locação de mão-de-obra temporária
Sócios e Administradores de A&S CONSULTORIA DE SISTEMAS
CPF: ***604246**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/01/2007
CPF: ***735076**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/09/2000
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.032.754/0001-84
Qual é a inscrição no CNPJ de AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.032.754/0001-84.
Como entrar em contato com AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 25331853 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/08/2005.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 162.000,00.
Em que data AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/09/2000.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.032.754/0001-84?
Este número pertence à empresa AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TENENTE BRITO MELO, 1215, ANDAR 10, BARRO PRETO - 30180074 - MG.
Qual o ramo de atuação de AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Quem são os sócios de AZALIM & SILVESTRINI ASSESSORIA E CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALEXANDRE MOREIRA DE OLIVEIRA, ANDERSON SILVESTRINI FERREIRA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.