Infoville

SAO LAZARO MINERACAO LTDA

Razão Social:
SAO LAZARO MINERACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.032.193/0001-13
ATIVACASIMIRO DE ABREU / RJMATRIZ

A empresa SAO LAZARO MINERACAO LTDA, inscrita no CNPJ 04.032.193/0001-13, iniciou suas atividades em 30/08/2000. Está localizada em CASIMIRO DE ABREU / RJ. Sua atividade principal é fabricação de águas envasadas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.032.193/0001-13
Razão Social
SAO LAZARO MINERACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/08/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 800.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/10/2003
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1121600Fabricação de águas envasadas

Atividade secundária

4635401Comércio atacadista de água mineral

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores

SAMUEL WALBERT VELOSO SOCORRO DA SILVA

CPF: ***010108**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/07/2021

LEONARDO MAIOLINO PEIXOTO

CPF: ***365197**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/07/2021

ALAN SOUTO BLAS

CPF: ***524377**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/08/2020

BEATRIZ DA SILVA BASTOS BLAS

CPF: ***955037**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/07/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.032.193/0001-13

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 04.032.193/0001-13?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SAO LAZARO MINERACAO LTDA.

SAO LAZARO MINERACAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SAO LAZARO MINERACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/10/2003.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 800.000,00.

Quem administra SAO LAZARO MINERACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SAMUEL WALBERT VELOSO SOCORRO DA SILVA, LEONARDO MAIOLINO PEIXOTO, ALAN SOUTO BLAS, BEATRIZ DA SILVA BASTOS BLAS.

O que SAO LAZARO MINERACAO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1121600 - Fabricação de águas envasadas.

Quando SAO LAZARO MINERACAO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/08/2000.

Qual é o CNPJ de SAO LAZARO MINERACAO LTDA?

O CNPJ de SAO LAZARO MINERACAO LTDA é 04.032.193/0001-13, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de SAO LAZARO MINERACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

SAO LAZARO MINERACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de SAO LAZARO MINERACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA BR 101 KM 195, SN, FAZENDA SAO BRAZ, BOA ESPERANCA - 28860000 - CASIMIRO DE ABREU/RJ.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.