M. B. MOTOS E NAUTICA
- Razão Social:
- MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA
- Nome Fantasia:
- M. B. MOTOS E NAUTICA
- CNPJ:
- 04.028.016/0001-63
A empresa MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA, inscrita no CNPJ 04.028.016/0001-63, iniciou suas atividades em 04/09/2000. Está localizada em PARNAIBA / PI. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.028.016/0001-63
- Razão Social
- MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA
- Nome Fantasia
- M. B. MOTOS E NAUTICA
- Data de Abertura
- 04/09/2000
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 132.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/06/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4543900 — Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4763605 — Comércio varejista de embarcações e outros veículos recreativos; peças e acessórios
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
4929901 — Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal
Atividade secundária
4929902 — Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional
Sócios e Administradores
MARCIO AMORIM BARROS
CPF: ***003793**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/08/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.028.016/0001-63
MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 94440042 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 132.000,00.
Há quanto tempo MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/09/2000.
Qual o ramo de atuação de MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4541206 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.
MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/06/2020.
Onde fica a sede de MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA NOSSA SENHORA DE FATIMA, 863, NOSSA SENHORA DE FATIMA - 64202220 - PARNAIBA/PI.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.028.016/0001-63.
Qual o quadro societário de MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCIO AMORIM BARROS.
A quem pertence o CNPJ 04.028.016/0001-63?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIO A. BARROS MOTOS E NAUTICA LTDA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.