Infoville

MBS'OLUCOES EM TI

Razão Social:
MARCIO BARRETO SANTANA
Nome Fantasia:
MBS'OLUCOES EM TI
CNPJ:
04.025.626/0001-03
ATIVAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa MARCIO BARRETO SANTANA, inscrita no CNPJ 04.025.626/0001-03, iniciou suas atividades em 04/09/2000. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.025.626/0001-03
Razão Social
MARCIO BARRETO SANTANA
Nome Fantasia
MBS'OLUCOES EM TI
Data de Abertura
04/09/2000
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.025.626/0001-03

Qual é a inscrição no CNPJ de MARCIO BARRETO SANTANA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.025.626/0001-03.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 36586086. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data MARCIO BARRETO SANTANA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/09/2000.

É seguro fazer negócios com MARCIO BARRETO SANTANA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de MARCIO BARRETO SANTANA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA JACQUES DA ROSA, 1280, CASA 441, LAMI - 91787070 - PORTO ALEGRE/RS.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.025.626/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIO BARRETO SANTANA.

A empresa MARCIO BARRETO SANTANA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCIO BARRETO SANTANA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

O que MARCIO BARRETO SANTANA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Qual o tipo de constituição de MARCIO BARRETO SANTANA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.